O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ENTIDADES SINDICAIS, FEDERAÇÕES, CONFEDERAÇÕES, ASSOCIAÇÕES, CENTRAIS SINDICAIS EM ENTIDADES AFINS DO ESTADO DE SERGIPE, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados do SINDIPETRO AL/SE para Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 30 de agosto de 2024 às 12h em primeira convocação, e às 12h30 em segunda convocação, na rua Siriri, 629, Centro (na Barraca da Resistência), nesta cidade, para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia:

1- Discussão e deliberação sobre a minuta de Acordo Coletivo dos empregados do Sindipetro AL/SE 2024/2026;

2- Autorizar a diretoria do SINTES/SE a realizar as negociações coletivas e celebrar o acordo coletivo de trabalho;

3- O que ocorrer.

Aracaju/SE, 28 de agosto de 2024.

Jose Alberto Calasans Carmo