O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ENTIDADES SINDICAIS, FEDERAÇÕES, CONFEDERAÇÕES, ASSOCIAÇÕES, CENTRAIS SINDICAIS EM ENTIDADES AFINS DO ESTADO DE SERGIPE, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados do Sindicato dos Bancários de Sergipe, para Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 30 de agosto de 2024, às 13h30m, em primeira convocação, e às 14h, em segunda convocação, na Av. Dr. Rooeswelt Dantas Cardoso de Menezes, 794, nesta cidade, para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia:

1- Discussão e deliberação sobre a minuta de Acordo Coletivo dos empregados do Sindicato dos Bancários de Sergipe 2024/2025;
2- Autorizar a Diretoria do SINTES/SE a realizar as negociações coletivas e celebrar o acordo coletivo de trabalho.

Aracaju/SE, 28 de agosto de 2024.

Jose Alberto Calasans Carmo
PRESIDENTE