• Webmail

Acesse sua conta de e-mail

Preencha os campos abaixo
Nome:
@sintes.com.br
Senha:

Desde a quinta-feira, 14/07, as funcionárias do Sindivigilantes paralisaram suas atividades. O Sindivigilantes não vem cumprindo com o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), o pagamento dos salários está atrasado, atrasou a declaração da RAIS e deixou as funcionárias sem PIS, vem pagando o vale transporte atrasado, os contracheques também são entregues atrasados e ainda descumpre o acordo judicial.

“Toda essa situação obrigou que deflagrássemos greve. O Sintes enviou um oficio para debater essas pendências e o Acordo Coletivo de Trabalho 2011, mas a diretoria do Sindivigilantes não enviou resposta”, afirmou Patrícia Medeiros, funcionária do Sindivigilantes e diretora do Sintes.

Ato público no dia 22/07

O Sintes realiza ato público com café da manhã na sexta-feira, 22/07, às 7h, em frente à sede do Sindivigilantes. “O ato público é um protesto reivindicatório e também um ato em solidariedade às companheiras em greve. Vamos fazer o convite às entidades sindicais e estudantis para fortalecer a nossa luta”, disse Alberto Calasans, presidente do Sintes.

Ato público com café da manhã

Dia: 22/07 (sexta-feira)
Hora: 7h
Local: Sede do Sindivigilantes (Rua Rio Grande do Sul, 118 – Siqueira Campos)