• Webmail

Acesse sua conta de e-mail

Preencha os campos abaixo
Nome:
@sintes.com.br
Senha:
Servidores da FUNASA realizam paralisação de 48h com a seguinte pauta de reivindicação:

1- Reposição imediata de 18%, que é a inflação dos dois primeiros anos do governo Lula e reposição das perdas anteriores até dezembro de 2006;
2- Carga horária de 30 horas semanais sem redução do salário;
3- Melhoria das condições de trabalho para melhor prestarmos serviços à população, ampliando o número de servidores com realização de concurso público;
4- Implantação do PCCS (Plano de Carreira) e incorporações das gratificações;
5- Cumprimento dos Acordos de Greve.
A participação dos servidores da sede, zoonose, secretaria estadual e UBV foi bem representativa e ficou muito claro a disposição da grande maioria de aderir à GREVE por tempo indeterminado em maio, caso o governo não atenda as reivindicações.

O lamentável mais uma vez para variar, foi a ausência da Direção do SINTSEP/SE, que se recusou a participar da convocação de Assembléia conjunta com o SINDIPREV e SINDSFUSE. Negando-se a atuar na representação dos servidores com expressão desrespeitosa à categoria, “não vou ser boi de piranha” disse um Diretor do SINTSEP.

Nesse momento em que o Governo Lula e o Congresso estão atacando mais uma vez os direitos dos servidores e da Classe Trabalhadora com as Reformas Sindical, Trabalhista e Universitária é necessário a união de todos os trabalhadores contra o Governo seus seguidores e defensores. A “direção” que se comporta como a do SINTSEP, é puxa saco de Lula e do FMI. 

Elinos Sabino
Oposição a direção do SINTSEP