• Webmail

Acesse sua conta de e-mail

Preencha os campos abaixo
Nome:
@sintes.com.br
Senha:
manif_vigilantes009_pag

Quarta-feira, 03/10, foi realizado um ato público em frente ao Sindicato dos Vigilantes para denunciar o atraso dos pagamentos de salários das funcionárias do Sindicato  que vem ocorrendo há dois meses. Além do atraso de pagamento, foi denunciado também outras irregularidades que o sindicato vem cometendo dentre as quais: o não repasse dos vales transportes, (apesar de estar sendo descontado nos contra-cheques), o não repasse da contribuição do INSS, atrasos de depósito do FGTS, e o não repasse dos valores das mensalidades sindicais ao SINTES.

O ato contou com a presença de dezenas de manifestantes representando várias entidades, entre elas: a CONLUTAS, SINDIPETRO, SENALBA, movimentos populares, oposições sindicais da área de saúde, serviço público federal e serviço público previdenciário. Vigilantes demitidos da Brasil Vigilância, perplexos com as atitudes da direção do Sindicato dos Vigilantes,  também estiveram apoiando o movimento.

Na próxima terça-feira, um novo protesto será realizado em frente ao sindicato. Dessa vez, com um café da manhã, a partir das 8:00. É importante a participação de todos, pois não dá para admitir esse descaso com as companheiras que estão passando por situações constrangedoras, recebendo multas diárias, precisando alimentar sua família, pagar aluguel, (uma delas inclusive, já recebeu ultimato para desocupar a casa).

Para amenizar a situação, o Sintes iniciou uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis. Quem puder contribuir pode entregar no Sindipetro na rua Siriri, 615. Nesse momento não podemos deixar de nos solidarizarmos, pois a situação é grave.


Veja mais fotos