Hoje, dia 04 de abril de 2005, comemoramos mais uma vitória dos trabalhadores: a reintegração da companheira Sandra, dirigente do Sintes/SE, empregada do Sindicato dos Servidores Públicos Federais - Sintsep, que foi demitida depois de uma greve em 2004. Depois de uma peleja na Justiça, o Sintsep teve de rever a demissão da dirigente sindical e amargar uma derrota jurídica e política, já que foi preciso a justiça obrigá-lo a respeitar os direitos dos trabalhadores. |
Recebemos o troféu, que é a reintegração de nossa companheira, mas o Sintsep também recebe o dele: mais um pedaço de corda para poder continuar se enforcando em dívidas - indenização por danos morais a Aparecido, dirigente sindical e empregado demitido pela atual diretoria -, em contradições: entidade sindical demitindo dirigente sindical -, e por último, e não menos importante, enforcando-se em burrice: alegarem em juízo que a estabilidade não é para toda a diretoria sindical, mas para alguns.
Participem conosco de mais essa vitória contra os falsos sindicalistas que se abancaram de alguns sindicatos e são os "patrões sindicais".
