• Webmail

Acesse sua conta de e-mail

Preencha os campos abaixo
Nome:
@sintes.com.br
Senha:
DSC00.jpg

Foto reintegração de Sandra
 pela oficial de Justiça
         Hoje, dia 04 de abril de 2005, comemoramos mais uma vitória dos trabalhadores: a reintegração da companheira
Sandra, dirigente do Sintes/SE, empregada do Sindicato dos Servidores Públicos Federais - Sintsep, que foi demitida depois de uma greve em 2004.

         Depois de uma peleja na Justiça, o Sintsep teve de rever a demissão da dirigente sindical e amargar uma derrota jurídica e política, já que foi preciso a justiça obrigá-lo a respeitar os direitos dos trabalhadores.
 
        Recebemos o troféu, que é a reintegração de nossa companheira, mas o Sintsep também recebe o dele: mais um pedaço de corda para poder continuar se enforcando em dívidas - indenização por danos morais a Aparecido, dirigente sindical e empregado demitido pela atual diretoria -, em contradições: entidade sindical demitindo dirigente sindical -, e por último, e não menos importante, enforcando-se em burrice: alegarem em juízo que a estabilidade não é para toda a diretoria sindical, mas para alguns.
         Participem conosco de mais essa vitória contra os falsos sindicalistas que se abancaram de alguns sindicatos e são os "patrões sindicais".

Foto: Recepção de Sandra
 no Corredor do Sintsep