Nem mesmo durante as festividades de São João, o Sintes/SE e os funcionários do Sindipetro AL/SE dão trégua à direção do Sindicato e sua advogada. Estes, que insistem em agir como os piores patrões, tentam criminalizar os dirigentes do Sintes, retirar direitos conquistados e perseguir CACAU e ALBERTO.

O ditado popular "Pisa ligeiro, pisa ligeiro, quem não pode com a formiga não mexe no formigueiro" reflete bem a situação. Os trabalhadores estão mobilizados e presentes em todos os lugares, denunciando essas injustiças. Nossa luta só cessará quando os funcionários do sindicato forem respeitados e reintegrados aos seus postos de trabalho.

A união e a determinação dos trabalhadores são fundamentais para garantir que os direitos sejam preservados e que qualquer tentativa de retaliação será amplamente denunciada e combatida. Continuaremos firmes até que a justiça prevaleça.

sao joao de luta 1sao joao de luta 1sao joao de luta 1