A luta dos trabalhadores do Sindipetro AL/SE contra as práticas antissindicais da diretoria e da advogada da entidade completa já alcança 108 dias. Uma jornada marcada por resistência, união e a busca incessante por justiça.

Desde o início da mobilização, os petroleiros se apoiaram atos, abaixo-assinados e campanhas nas redes sociais para denunciar as demissões políticas de Cacau, dirigente do SINTES/SE, e Alberto Calazans, presidente do SINTES/SE, e as advertências ilegais aplicadas à Paula e Norclécia.

As ações da diretoria do Sindipetro AL/SE configuram uma clara tentativa de silenciar e intimidar os trabalhadores que defendem seus direitos e lutam por melhores condições de trabalho. No entanto, a resposta desses trabalhadores tem sido firme e coesa: não haverá paz enquanto houver perseguição, assédio e demissão!

Os trabalhadores do Sindipetro AL/SE estão engajados em uma batalha por seus direitos. A mobilização segue forte, com novas ações e atividades sendo organizadas para pressionar a diretoria a reverter suas decisões e colocar fim às práticas antissindicais.