• Webmail

Acesse sua conta de e-mail

Preencha os campos abaixo
Nome:
@sintes.com.br
Senha:

Notícias Destaque

Funcionários do Sindipetro AL/SE realizaram mais um protesto em Sergipe no dia 31/03. A ação consistiu em uma lavagem de sal grosso nas portas do sindicato, tanto na rua Siriri quanto em Carmópolis, visando chamar a atenção de quem passava para afastar as coisas ruins que têm acontecido no sindicato. A Rádio Jornal esteve presente e entrevistou os trabalhadores ao vivo, no programa de Gilmar Carvalho, que desmentiram a diretoria do Sindipetro que os acusam de buscarem um acordo cheio de privilégios. Os funcionários reforçaram que estão apenas lutando pela manutenção do Acordo Coletivo, conquistado com muita luta e esforço ao longo de mais de vinte anos.

Os diretores do Sindipetro AL/SE presentes no momento da ação não quiseram conceder entrevista, informando que enviariam um documento com a sua versão dos fatos. Contudo, os trabalhadores se mostraram preparados para o debate e enfatizaram que não estão dispostos a abrir mão das conquistas que obtiveram ao longo de tantos anos. Esse posicionamento demonstra que os funcionários não vão abrir mãos dos seus direitos e continuarão na luta por eles.

A mobilização dos funcionários do Sindipetro AL/SE é importante porque evidencia a necessidade de assegurar direitos trabalhistas. A resistência desses trabalhadores deve ser valorizada, uma vez que a defesa de direitos trabalhistas é fundamental para garantir uma sociedade mais justa e equilibrada. É preciso lembrar que a luta por direitos não é uma tarefa fácil, mas é imprescindível para construir uma sociedade mais democrática e igualitária.

Lutar sempre. Desistir jamais.