• Webmail

Acesse sua conta de e-mail

Preencha os campos abaixo
Nome:
@sintes.com.br
Senha:
 

Companheiras Divulguem, seremos de início dez, depois cem, após mil, um milhão.....vista algo de cor preta...pendure algo desta cor na janela de sua casa...a gente consegue...a gente consegue....

CAMPANHA CONTRA A FARRA N O CONGRESSO NACIONAL
DIVULGUEM PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS.
Sabemos que sair às ruas é complicado devido a compromissos diários, Então stamos propondo a todos ao saírem de casa vistam camisas/blusas pretas, e se você não tem, amarre um lenço/pano preto no braço ou em qualquer lugar do corpo.MELHOR AINDA:Pendure u m pano preto na sua janela em sinal de luto pela morte da dignidade dos políticos.
Isto vai ser um sinal de repudio a palhaçada que virou a política brasileira.
DEMONSTRE sua indignação em todos os Estados e cidades brasileiras!Não tenha vergonha de participar!Devemos ter vergonha de assistir a bandalheira de boca fechada e mãos atadas como um povo ignorante que não sabe como protestar!
Envie este texto ao maior número de pessoas.
A IDÉIA É FAZER ESTA MENSAGEM CHEGAR A MILHÕES DE PESSOAS
O novo presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti, (uma anta que chegou a deputado por causa da incompetência do eleitor brasileiro e a Presidente da Câmara por causa da incompetência do governo) disse que nós Brasileiros não nos importamos que o salário deles aumente de R$ 12.000,00 para + ou -R$ 22.000,00.
Como é possível em um país onde milhares de pessoas passam fome, deputados receberem aumentos absurdos como este que p ropõe o grande amigo do povo "Severino Cavalcanti".
O Brasil é um país viável, não temos terremotos, furações etc., o que precisamos é acabar com a corrupção que faz com que o povo viva oprimido com uma péssima distribuição de renda.
Precisamos de pessoas que possam melhorar o país, e não de quem só pensa
em si.
O governador de Minas Gerais que disse ter saneado as dívidas do estado disse que se o aumento for aceito, Minas que pôs suas contas em dia não mais conseguirá pagar em dia porque o efeito cascata afetaria vários servidores do Estado.
Quer saber como é a farra no Congresso Nacional?Então vá somando:Salário: R$ 12.000,00
Auxílio-Moradia: R$ 3.000,00
Verba para despesas com combustível: R$ 15.000,00
Verba para assessores: R$ 3.800,00
Para trabalhar no recesso: R$ 25.400,00
Verba de gabinete mensal: R$ 35.000,00
e tem mais...
- Direito a transporte aéreo: 04 passagens de ida e volta a Brasília/mês;
- Direito de contratar a té 20 servidores para cada gabinete;
- Direito ao recebimento de 13º e 14º salários, no fim e no início de
cada ano legislativo;
- Direito a 90 dias de férias anuais;
- Direito a folga remunerada de 30 dias;
ISSO TUDO É PARA CADA UM DOS 514 DEPUTADOS !!!!
DINHEIRO QUE SAI DOS COFRES PÚBLICOS, DO SEU BOLSO, CIDADÃO !!!
SE ESTA MENSAGEM CHEGAR A MILHÕES DE ELEITORES, EU DUVIDO QUE A COISA NÃO MUDE!
Este é um dos caminhos possíveis para mudar o país.
Vamos dar um basta e reagir como gente grande dizendo um grande
NÃO!