Nesta terça, 22 de março, cerca de 60 sindicalistas, representando a esquerda da CUT, a CGT, a CGTB, a Corrente Sindical Classista, o Fórum Sindical dos Trabalhadores e a Conlutas, reuniram-se em São Paulo para discutir ações unificadas com o objetivo de barrar a PEC 369/2005, que trata da reforma Sindical.
Nesse sentido, as resoluções tomadas foram:
1- Rejeição da PEC 369/2005. Em defesa dos direitos trabalhistas;
2- Realizar atividades comuns nos estados e regiões;
3- Preparar documento unificado que explique as reformas;
4- Realizar um ato em Brasília no dia 14 de Abril contra a PEC;
5- 1º de Maio unitário onde for possível,
6- Marcha à Brasília no 2º semestre
2- Realizar atividades comuns nos estados e regiões;
3- Preparar documento unificado que explique as reformas;
4- Realizar um ato em Brasília no dia 14 de Abril contra a PEC;
5- 1º de Maio unitário onde for possível,
6- Marcha à Brasília no 2º semestre
