• Webmail

Acesse sua conta de e-mail

Preencha os campos abaixo
Nome:
@sintes.com.br
Senha:
          O Sindifisco – Sindicato dos Funcionários do Fisco do Estado de Sergipe, sempre lutou e combateu todas e quaisquer discriminações, perseguições e demissões, independentemente da categoria, credo, sexo ou raça. Agora invertem o seu papel, demitem, discriminam racialmente e perseguem os empregados do sindicato.
          A categoria do fisco terá que arcar com cerca de R$ 34,000,00 proc. Nº 00105200400220004 e 01340200300420005, por pura irresponsabilidade da direção do sindicato. Além é claro, do pagamento dos salários vencidos e encargos sociais dos dirigentes demitidos que foram reintegrados. Não satisfeitos com tamanha crueldade, demitiram novamente o diretor do SINTES Cleverton, e estão aguardando Geilma retornar da licença médica para demiti-la. É a velha política dos coronéis, mata um hoje e amara o outro para amanhã.
          Um dos diretores do Sindifisco foi denunciado pela diretora do SINTES, Geilma, por crime de injúria racial (discriminação de cor e raça), que segundo o parágrafo 3º do artigo 140 do Código Penal: Pena – RECLUSÃO, DE 1 A 3 ANOS, E MULTA. Mais uma vez quem irá pagar com o ônus deste ato irresponsável será a categoria do fisco.
          Tentaram anular o acordo coletivo dos empregados no processo Nº, 01300200400320008, alegando que o acordo tinha sido feito pela direção anterior. É como se o governador atual entrasse na justiça para anular qualquer conquista da categoria do fisco aprovada na administração anterior. Felizmente não lograram êxito, foi mais uma de suas ações atrapalhadas. Sobrará para a categoria do fisco a conta outra vez, pois outros trabalhadores demitidos do Sindifisco entrarão com processo de reintegração, gerando mais prejuízo para a entidade. 
           A categoria do fisco poderá acompanhar os processos pelo site www.trt20.gov.br através dos seus respectivos números. Agora cabe a categoria do fisco questionar e cobrar. Será que se esse dinheiro saísse diretamente do bolso dos diretores do Sindifisco eles fariam isso?