A nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Entidades Sindicais do Estado de Minas Gerais - gestão 2005/2008 será empossada neste sábado, 09 de abril, às 09:30h, na sede da Federação dos Metalúrgicos de Minas Gerais – Rua Curitiba, 1269 – Centro – Belo Horizonte.
Convidamos a todos os trabalhadores em entidades sindicais para participarem da solenidade de posse.
A data da festa da categoria será definida pela nova diretoria.
A presença de todos em muito nos honrará!
A presença de todos em muito nos honrará!
Atenciosamente,
Sindicato dos Trabalhadores em Entidades Sindicais do Estado de Minas Gerais
Resultado Geral da Eleição realizada nos dias 28 e 29 de Abril de 2.005
Resultado Geral da Eleição realizada nos dias 28 e 29 de Abril de 2.005
Chapa 01 - Renovação Sindical - 168 votos (Cento e sessenta e oito votos)
Chapa 02 - Unidade, Democracia e Luta pela Base - 146 votos (cento e quarenta e seis votos);
Votos Nulos - 05 (cinco)
Votos Brancos - 06 (seis)
