Notícias Destaque

A cada dia, estamos plantando sementes regadas com verdade, honestidade e determinação, e já estamos colhendo frutos. A direção do Sindipetro AL/SE tentou impedir a entrada de Alberto, Cacau e Williams com seguranças nas dependências do auditório, recepção e local do café, mas acabaram derrotados. Na Assembleia realizada hoje dia  no sindicato, a categoria falou em nome dos funcionários, levantando questões como a contratação de seguranças, a construção do muro da vergonha e a proibição da entrada dos guerreiros Alberto, Cacau e Williams.

As intervenções foram muito positivas e aplaudidas, destacando nossa luta que já soma 133 atos de resistência na sede do Sindipetro AL/SE. Após a plenária, muitos presentes saíram para abraçar os companheiros demitidos, incluindo o companheiro Amaral, que gravou um vídeo exigindo o retorno dos trabalhadores ao local de trabalho. Também registramos os trabalhadores da empresa terceirizada Telsan, que demonstraram um forte espírito de companheirismo ao tirarem uma foto coletiva em protesto contra as demissões de Cacau e Alberto.

Aqueles que pensam que nos vencerão pelo cansaço estão enganados. Enquanto houver trabalhadores sendo criminalizados, demitidos e tendo seus direitos e conquistas retirados, nossa luta continuará inabalável.

Lutar sempre. Desistir jamais.