• Webmail

Acesse sua conta de e-mail

Preencha os campos abaixo
Nome:
@sintes.com.br
Senha:
  • (79) 3303-1207

Notícias Destaque

ossa delegação foi formada por Alberto Calasans, Francisco Junior e Joelinton Santos. Foram debatidos temas como reforma trabalhista, demissões ocorridas nos sindicatos, assédio moral entre outros.

Esse Congresso foi mais um momento de debater e traçar estratégias para combater as práticas antisíndicas que ocorrem cotidianamente nos sindicatos. Foram relatados vários episódios que nos deixam cada vez mais indignados. Os mesmos que dizem combater a reforma trabalhista, a aplicam a seus funcionários dentro dos sindicatos.

Nossa delegação aproveitou para denunciar também as incoerências existentes nos sindicatos de Sergipe, a exemplo do que ocorre no Sindipetro AL/SE e Sindijus. Na ocasião foi exibida uma faixa dos trabalhadores do Sindipetro AL/SE que estão em campanha salarial. A pauta foi entregue em agosto de 2017 e os diretores só apresentaram proposta de retirada de direitos.

Por isso a faixa: Nenhum direito a menos. Nesse congresso foi eleita a nova diretoria da FITES. Os novos diretores da Federação em Sergipe agora são Francisco Junior e Joelinton Santos.