Pelo presente Edital, o SINTES/SE - Sindicatos, Federações, Associações, Centrais Sindicais, Órgãos Clas-sistas, Serviço de Apoio em Entidades Afins do Estado de Sergipe, convoca todos os seus filiados, quites com as suas obrigações sindicais, para participarem de uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia   15/02/2016, (segunda-feira)  às 12:00hs  em  primeira chamada e às 12:30hs min em segunda chamada, no auditório do SINTRASE,  localizado a Rua Porto da Folha,  984  - Cirurgia  - Aracaju/SE.  Para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1 –  Escolha de Delegados para a  Plenária Extraordinária da Federação Nacional dos Funcionários em Entidades  Sindicais  - FITES,  que  acontecerá no dia 18 e 19 na em São Luiz -MA;

Aracaju,  10 de fevereiro  2016.

JOELINTON SANTOS
Presidente do SINTES