EDITAL

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ENTIDADES SINDICAIS, FEDERAÇÕES, CONFEDERAÇÕES, ASSOCIAÇÕES, CENTRAIS SINDICAIS EM ENTIDADES AFINS DO ESTADO DE SERGIPE, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados do SINDIPETRO AL/SE para Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 29 de agosto de 2019 às 12:00 em primeira convocação, e às 12:30 em segunda convocação, na rua Siriri, 629 Centro, nesta cidade para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia:

1 - Discussão e deliberação sobre a minuta de Acordo Coletivo dos empregados do Sindipetro AL/SE 2019/2020

2 - Autorizar a diretoria do SINTES/SE a realizar as negociações coletivas e celebrar o acordo coletivo de trabalho;

3 - O que ocorrer.

Aracaju/SE, 26 de agosto de 2019.